Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Após trocar tiros com Policiais Militares da 1ª CIPM, elemento é preso com arma de fogo de uso restrito, no Sertão de PE

Tendo em vista algumas ações criminosas nas rodovias da região de Belém do São Francisco e como principal acusado, BRUNO LEONARDO FREIRE DOS SANTOS PEREIRA, Vulgo“Bruno de Mané de Lulu”. Foi planejada uma Operação pelo Comando da 1ª CIPM para a captura do mesmo desde o início do mês de outubro, tendo na data de hoje (15), sido capturado em uma ação com a participação das equipes da GT ComandoGT Subcomando,Patrulha RuralGATI e NIS 2, após informes repassados pelo subcomando da Unidade de que o mesmo estaria na Fazenda Caraibeiras, situada em Belém do São Francisco-PE. 

Contra o mesmo, havia 02 Mandados de Prisão em aberto, além de responder formalmente a 05 Processos, sendo 04 por Homicídios e um por extorsão mediante sequestro.

Durante a Operação, que consistiu em campana na casa de seu genitor, como também na Fazenda Puarema, com início na manhã desta quinta, BRUNO trocou tiros com as equipes no momento de sua chegada a cavalo na residência de seu pai, jogando-se no chão e tentando se abrigar dentro da casa, contudo, após o cerco, foi feita uma negociação e o mesmo se entregou. Foi apreendida com BRUNO 01 Pistola modelo 940, marca TAURUS, Cal. .40, oxidada, com numeração raspada, além de 02 carregadores municiados com 14 munições intactas.

BRUNO já havia sido preso anteriormente por trafico de drogas e por roubo onde, após o ano de 2006 iniciou uma carreira de outros diversos crimes, tendo formalmente como vitimas:

- Alexsandro Gomes Brandão (Sequestro em 2006);
- Afonso Freire dos Santos (Homicídio em 2007);
- Leonardo Antônio da Silva (Homicídio em 2012);
- Marcelo José Carvalho Souza (Homicídio em 2012);
- Lucas Henrique dos Santos (Homicídio em 2014).

Dando sequência a ação, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Belém do São Francisco, onde foi Autuado em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia