Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dois integrantes de quadrilha são presos entre Floresta e Carnaubeira da Penha

Na manhã desta quinta-feira, dia (26, por volta das 11:30, durante a "OPERAÇÃO DUAS RODAS", a equipe da Patrulha Rural da 1ª CIPM abordou em uma estrada vicinal entre Floresta e Carnaubeira da Penha, AGRIPINO LOPES SOBRINHO, de 27 anos, vulgo "Pino" e LUÍDSON LUIZ DA SILVA LOPES, de 20 anos, vulgo "Lila", em uma moto Bros vermelha de placa PGN 7555, tendo sido encontrado com AGRIPINO, um revólver cal. 38, com 06 munições, mais 19 sobressalentes. Segundo o Comando da 1ª CIPM, os acusados fazem parte de uma quadrilha atuante na cidade de Floresta e região, responsável por tráfico de drogas, homicídios e assaltos, dentre outros crimes. 

Dando continuidade as ações, as equipes da ROCAM e GT 01 (REFLORESTAR), efetuou abordagem a uma casa vizinha ao mercadinho pertencente ao finado Gentilson, onde, segundo informes, funcionava um ponto de venda e consumo de drogas pertencente a quadrilha, sendo encontradas no local 07 pedras de crack e uma certa quantidade de cocaína, escondidas dentro de um guarda roupas, ação esta presenciada por Fabrício Cícero da Silva, tendo em vista no momento das buscas ninguém foi localizado na casa. 

Foram apreendidos ainda:

- R$ 515;
- 02 chips da Operadora Tim;
- 01 celular Samsung;
- 02 celulares LG A275;
- 01 veículo Gol placa JSH 7925;
- aproximadamente 100g de um pó branco;
- vários saquinhos para acondicionar drogas;
- 01 colher pequena;
- 01 alicate de corte;
- 01 tesoura e;
- 01 recipiente utilizado para manusear entorpecente.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Floresta, onde AGRIPINO está sendo autuado em flagrante, LUÍDSON foi liberado e, em relação à droga, foi aberto inquérito através de portaria para apurar o fato.

Blog: O Povo com a Notícia