Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Grave Acidente: Adolescente e idosa morrem, são 20 pessoas feridas em Serra Talhada

Mais um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (25) no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, envolvendo um caminhão F-4000, deixa pelo menos 20 vítimas, sendo uma delas fatal. Segundo informações da Polícia Militar um dos pneus do caminhão ‘pau de arara’ teria estourado provocando a tragédia. Duas mortes já foram confirmadas pelo Hospam.

A reportagem do FAROL esteve no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e conversou com o vereador Pinheiro do São Miguel, que ajudou a socorrer algumas vítimas. Segundo ele, o transporte estava saindo de Serra Talhada, por volta das 12h30. “Estava voltando do São Miguel e passei na hora do acidente, tinha muito sangue e muita gente ferida, crianças, adolescentes, idosos. Ajudei a transportar dois feridos, não estavam tão graves quanto os outros”, relatou o vereador.

Pinheiro informou que a F-4000 transportava alunos do município e passageiros que iam em direção as comunidades Bode, Arara e Malhada Grande. “Tinham alunos do município e adultos que vinham fazer compras aqui na cidade, pelo que eu vi tem pelo menos 20 feridos”. A Polícia Militar confirmou a morte de um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Solidônio Leite, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do ocorrido. Após ser socorrida para o hospital regional, mais uma vítima faleceu, segundo o Hospam, de hemorragia. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia