Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de novembro de 2015

Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba participam do 9º Encontro de Culturas Populares e Tradicionais em Serra Talhada

Nesta última sexta-feira, dia (27), os deputados Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba estiveram em Serra Talhada ao lado do prefeito Luciano Duque onde participaram do 9º Encontro de Culturas Populares e Tradicionais.

Kaio, Drª Dalva Menezes, Rodrigo e Luciano

Serra Talhada foi a única selecionada do Edital Comunica Brasil para receber o Canal da Cidadania. O edital, voltado para municípios, tem como objetivo fortalecer o Sistema Nacional de Cultura. A cidade cumpriu com um dos principais requisitos para ser premiada, o de ter seu Sistema Municipal de Cultura instalado. Um mesmo canal pode conter quatro programações independentes: uma TV da Prefeitura, uma TV Pública Estadual e duas TVs Comunitárias.

Dentre os principais objetivos a serem atendidos pelo Canal estão: a busca pelo exercício da cidadania e da democracia, a expressão da diversidade social, o diálogo entre as diversas identidades culturais do Brasil e a universalização do direito à informação, comunicação, educação e cultura. Além disso, pretende-se fomentar a produção audiovisual independente, de caráter local e regional, e atuar na prestação de serviços de utilidade pública.

Blog: O Povo com a Notícia