Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aprovados no concurso Público de Floresta poderão assumir até Junho

Os aprovados no concurso Público de Floresta, realizado em 13 de setembro de 2015 e homologado parcialmente em 02 de dezembro do mesmo ano, começarão a ser convocados a partir dos próximos dias. A homologação foi parcial pois os cargos de AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE passam por mais uma etapa que é o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório. O curso está acontecendo durante esta semana no Colégio Diocesano de Floresta.

Apesar de na CLÁUSULA IV - Item 4.1. o Edital informar que O Concurso terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, existe uma projeção de convocar todos os candidatos até junho. Segundo o Secretário de Administração, Wendel França, o prazo estipulado no edital é de dois anos, mas estamos com uma projeção de convocar todos os classificados dentro das vagas antes do período eleitoral, uma vez que, depois desse período só poderemos chamar em 2017. Então, acreditamos que o candidato que se esforçou, estudou e foi aprovado está ansioso para assumir o quanto antes!

A convocação acontecerá através de uma carta registrada que será enviada pelos correios para o endereço informado no ato da inscrição. Os aprovados devem ficar atentos em manter o endereço atualizado.

Apesar do Edital do concurso constar 424 vagas abertas, sendo 25 para deficientes, nem todas foram preenchidas em virtude de cargos que não houve aprovados, vagas sem candidatos inscritos e vagas canceladas em cumprimento de liminar judicial.

Os inscritos para o cargo de TÉCNICO EM RADIOLOGIA, cujas provas não aconteceram em cumprimento da liminar concedida pelo Juiz Federal Bernardo Monteiro Ferraz de nº 0800210-37.2015.4.05.8303, devem preencher um formulário na sede da Prefeitura, na Praça Cel. Fausto Ferraz, 183, Centro - Floresta. O valor pago pela inscrição será ressarcido dentro do prazo de até oito dias úteis. O concurso foi realizado dentro dos parâmetros legais, cuja Prefeita Rorró Maniçoba sempre prezou pelos cumprimentos.

Os documentos que os classificados aprovados deverão apresentar no ato de posse podem ser conferidos no edital, a depender do cargo aprovado. Confira o edital no site da organizadora do concurso www.conpass.com.br. (Via: Site da Prefeitura Municipal de Floresta)

Blog: O Povo com a Notícia