Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Equipe ROCAM do 5º BPM prende dois assaltantes em Petrolina, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira, dia (27), policiais militares da equipe ROCAM do 5º BPM prenderam dois elementos que estavam praticando assaltos em um veículo HB20 de cor branca nas proximidades da Rodoviária de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.


Populares acionaram a equipe da ROCAM e houve perseguição. Os assaltantes foram capturados em uma Rua do bairro Gercino Coelho, Área Central da cidade. O carro usado pelos assaltantes foi roubado na cidade de Juazeiro-BA e estava com a placa adulterada. Ainda segundo informações, os criminosos também apresentaram documentação falsificada.

Segundo informações, um dos assaltantes foi detido no local e o outro, que estava armado, fugiu a pé, mas foi capturado próximo à rodoviária com um revólver calibre 38. Conforme levantamento em conjunto do Núcleo de Inteligência (NIS-4 do 5° BPM) e MALHAS DA LEI, os policiais constataram que os imputados identificados como João Nício Moreira, de 33 anos, residente no povoado Bom Jardim (distrito de Petrolina-PE) e Rodrigo de Abreu Pereira, de 20 anos, natural do Piauí fugaram no dia (16/01/16) da Penitenciária Regional de Teresina-PI. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde os imputados foram autuados em Flagrante Delito. 

Blog: O Povo com a Notícia