Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fernando Bezerra Coelho continua a caminhada rumo a 2018

FBC-e-gustavo-caribé
O senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB), vem aproveitando o recesso parlamentar para visitar amigos e correligionários por todo estado. Nos últimos dias FBC ao lado dos filhos, Fernando Filho, deputado federal e Miguel Coelho, deputado estadual, esteve em varias cidades do sertão. Parnamirim, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Santa Filomena. Nesta sexta-feira (29), o trio visita a cidade de Belém do São Francisco, onde tem como principal aliado o prefeito do município o socialista, Gustavo Caribé.

A ligação de Fernando Bezerra Coelho com o município de Belém do São Francisco, vem desde a sua primeira eleição em 1982, quando ao disputou o mandato de deputado estadual. No ano seguinte já ao lado de Miguel Arraes de Alencar, Fernando Bezerra Coelho, esteve em Belém do São Francisco na condição de candidato a deputado federal. Naquele ano o petrolinense recebeu apoios do  ex vereador Eurípedes Carvalho e do agricultor, Seridan Torres.

Nas eleições de 2014, o pai Fernando Bezerra Coelho, candidato a senador, teve 5.227 votos no município belemita, já o deputado federal Fernando Filho, obteve 2.889 votos. Miguel Coelho, candidato a deputado estadual teve apenas 190 votos. Fernando pai e Filho, foram apoiados pelo prefeito Gustavo Caribé. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia