Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Setra realizará obra que beneficiará o Sertão do Estado, só não entre Floresta e Carnaubeira da Penha

A Secretaria Estadual de Transportes (Setra) finalizou a readequação do projeto da obra de implantação e pavimentação de 26 quilômetros da PE-414, no trecho que liga o entroncamento da BR-232, em Serra Talhada, ao distrito de Bernardo Vieira. Com isso, foi reiniciado nesta quinta-feira (28), o processo licitatório que definirá a empresa que executará os serviços.
Também foi aberto hoje pela (Setra), por determinação do secretário Sebastião Oliviera, o processo licitatório para a contratação da empresa que irá executar a remodelação da pista de pouso e decolagem, da pista de táxi e do pátio de aeronaves do Aeródromo Santa Magalhães, em Serra Talhada. Nesta ação, o Governo do Estado investirá o valor estimado de R$ 3,7 milhões.
O descaso continua entre Floresta e Carnaubeira da Penha

Já a pavimentação na PE 425 entre as cidades de Floresta a Carnaubeira da Penha continuam apenas como sonho da população.
Os serviços foram paralisados inicialmente em 2013. No início deste ano a obra chegou a ser retomada, mas parou novamente após algumas semanas. projeto para a pavimentação foi feito há 15 anos e a obra se arrasta desde 2009. O trecho de aproximadamente 43 km custará quase R$ 28 milhões aos cofres públicos, mas até agora nenhum quilômetro de asfalto foi feito. Não há uma previsão de quando a PE 425 estará pronta.
Blog: O Povo com a Notícia