Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de janeiro de 2016

Quem matou a menina Beatriz? Neste sábado (09) mais uma manifestação da sociedade sanfranciscana

Uma nova manifestação do “Movimento Somos Todos Beatriz”, acontece neste sábado (09) na Ilha do Fogo. Essa manifestação pede solução para o caso do assassinato da criança Beatriz Angêlica Mota, ocorrido em 10 de dezembro do ano passado na escola particular no centro de Petrolina-PE.

Depois de quase um mês de ocorrido o crime a sociedade continua sem nenhum esclarecimento ou alguma informação da Polícia Civil que investiga o crime. O delegado Marceone Ferreira da 26ª Delegacia Seccional, concedeu a última coletiva no dia 23 de dezembro de 2015, sem apresentar nenhum dado novo a população.

O Publicitário Marcos Brasil explicou que essa segunda manifestação acontece juntamente com a sociedade de Juazeiro- BA, visto que esse movimento é apartidário, ecumênico. O primeiro foi uma iniciativa da Paróquia Santa Terezinha de Jesus da vizinha cidade, mas que nesse momento é de toda população.

“Não nos calaremos enquanto o assassino de Beatriz não for preso, pois esse problema é nosso”, explica Marcos. Com o início do ano letivo de 2016, todos os pais e crianças se sentem inseguros com esse assassino ainda livre, podendo fazer algo semelhante novamente.

A concentração da manifestação será na Ilha do Fogo às nove horas. “Os microfones estarão disponíveis a todos que queiram fazer alguma declaração, após sairemos em caminhada até a Praça Dom Malan em Petrolina-PE. Esse movimento é pela vida e pela segurança de todas as crianças”, salienta o publicitário. (Via: Emissora Rural a Voz do São Francisco)

Blog: O Povo com a Notícia