Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mulher é presa com grande quantidade de entorpecente em Bodocó, no Sertão de PE


Neste final de semana, policiais militares da equipe do GATI em operação conjunta com o NIS-4 do 7°BPM, após levantamento do NIS-2 dando conta de que uma pessoa de nome "Janaína" estava dentro de um ônibus fretado, com direção a Ouricuri, onde ela estava levando consigo certa quantidade de entorpecente. 

De posse das informações citadas a equipe montou um bloqueio policial na PE-585, defronte ao conjunto residencial São Sebastião (popular casinhas) e fizeram a interceptação do ônibus suspeito, sendo realizada a revista nos seus passageiros, onde fora encontrado com a imputada JANAINA DIAVILA BATISTA DA SILVA, cerca de 28,00 flaconetes (pinos) de uma substancia semelhante a cocaína, acondicionados dentro de embalagens de "mentos". Em ato contínuo os policiais fizeram diligência à residência da imputada, onde por lá encontramos 147 falconetes (pinos) da mesma substancia. 

Em seu depoimento a imputada relatou que trouxe tal droga da cidade de São Paulo e venderia durantes os festejos de Janeiro do município de Ouricuri-PE. Diante do exposto foi dado voz de prisão a imputada e conduziram a mesma para a DPC de Ouricuri para as providências legais.

Blog: O Povo com a Notícia