Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE FLORESTANO PRESO NA PARAÍBA

Um segundo suspeito de integrar o grupo que tentou atacar uma agência dos Correios na cidade do Congo, no Cariri paraibano, foi preso depois de ser ferido em um confronto com a Polícia Militar. O acusado é Geneci Emídio, de 51 anos, natural de Floresta e era o integrante mais velho do bando. Ainda segundo informações, outros bandidos integrantes do grupo são da cidade de Betânia, também no Sertão de Pernambuco.

A tentativa do crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (1º) e o segundo suspeito foi preso ainda pela manhã pela Polícia Militar. O suspeito foi baleado quado tentava fugir da polícia em uma estrada próximo ao Congo. Ele sofreu uma lesão no braço direito e foi socorrido para o Hospital de Sumé, sendo transferido em seguida para Campina Grande.

Outro homem que fazia parte do grupo já havia sido preso depois de ser ferido, mas morreu no hospital. As polícias Militar e Federal continuam em busca dos outros suspeitos. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

A tentativa de assalto aos Correios do Congo na madrugada desta quarta-feira (01) foi frustrada depois que moradores perceberam a movimentação em frente à agência e acionaram a polícia. Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir, mas a polícia entrou em perseguição pela zona rural.

“O primeiro suspeito que capturamos foi socorrido, mas morreu no hospital. Esse segundo também foi ferido, mas está sendo medicado. Temos conhecimento de que outros dois suspeitos seguem na fuga, usando um veículo Strada de cor prata. Inclusive, pedimos a população que se virem esse veículo, acione a polícia. O carro está com algumas avarias por causa do confronto entre os suspeitos e policiais”, disse o comandante do 11º Batalhão da PM, coronel Severino Simão.

Ainda de acordo com o tenente coronel, a Polícia Militar conseguiu visualizar quatro suspeitos na fuga, mas acredita que o grupo tinha o apoio de outras pessoas. A quadrilha já estava sendo monitorada pela polícia, segundo o comandante.


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Site De Olho no Cariri