Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jovem que já foi presa pela PF com notas falsas é presa novamente acusada de participação de homicídio em Garanhuns


Uma mulher foi assassinada na manhã desta quinta-feira (02), na Vila Lacerdópolis, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima foi a bordadeira Maria Ferreira de Lima (conhecida por Sula), de 42 anos, ela estava em casa quando uma jovem chegou acompanhada de dois homens querendo encomendar toalhas bordadas, ao entrar na casa eles anunciam que era um assalto e atiraram na vítima.

Maria Ferreira foi alvejada por três disparos de arma de fogo na região do abdômen, ela foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Uma testemunha que presenciou a ação dos bandidos reconheceu a mulher envolvida como sendo Cindy Mary da Silva Nascimento, de 21 anos, que havia sido presa no dia 06/01/2016, com notas de cem reais falsas no TIP, em Recife.

Com as informações a Polícia Militar passou a realizar diligências conseguindo prender Cindy, ela foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, autuada em flagrante e deve ser recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque, diligências continuam sendo realizadas na tentativa de prender os outros assassinos.

O crime pode ter uma motivação passional, de acordo com informações a vítima tinha tido um relacionamento amoroso com um homem e vinha sendo ameaçada pela ex-companheira dele.

A qualquer momento mais informações:


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Agreste Violento