Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Neste sábado dia (25) foi entregue a 1ª casa do Floresta Esperança, no Sertão de PE


Neste sábado dia (15), o vereador Pedro Henrique Lira (PSD), esteve junto ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), juntamente com os colegas vereadores Beto Souza, Pebinha, Murilo e Beijinha. Também com as amigas Fátima Sobral, Eladir, Gracinha Novaes, Tânia, Eveline, Carla e muitas outras pessoas que fazem parte do Projeto Floresta Esperança acontecer. 

"Na oportunidade, fizemos juntos a entrega da primeira casa feita com muito esforço, muito amor e solidariedade por parte dos florestanos que foram voluntários e se mostraram pessoas de bem ao ajudar realizar esse sonho, através do projeto "Construindo Dignidade" da Associação Floresta EsperançaCom muita alegria e sensação de paz que devolvemos a Dona Cíntia a esperança de uma vida digna, com respeito e cidadania. Sabemos das dificuldades dessas pessoas no dia a dia. Por este motivo, essa foi a primeira de muitas que virão". Disse Lira

Já Rodrigo Novaes completou: Poder ajudar Floresta Esperança é um prazer enorme pra mim, fazer parte deste projeto tão bonito me dá mais força e motivação para seguir minha caminhada. Quando se faz de coração, não existe nada que pague ao ver a alegria voltar a brilhar em um sorriso de quem já não acreditava que poderia viver com dignidade. Para alguns, pode até parecer simples, mas quem acompanha de perto o sofrimento do povo sabe o quanto vale essa iniciativa. O objetivo é este: FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!

Blog: O Povo com a Notícia