Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de maio de 2017

Mensagem do Deputado Estadual Rodrigo Novaes pelo Dia das Mães


Quero abraçar com muito carinho cada uma de vocês que dedicam suas vidas à família, à formação de seus filhos.

O amor de uma mãe é o que há de mais doce, de mais verdadeiro na vida. O cheiro, o beijo, nada é mais terno.

Que Nossa Senhora abençoe cada uma de vocês e lhes dê força para continuar na luta de todos os dias. Aos filhos, retribuam o amor de suas mães. Tenham respeito, atenção e compreensão diante dos ensinamentos. 

Ninguém nessa vida irá lhe amar como ela.

Aproveito e presto minha homenagem a duas mães muito especiais. À minha mãe querida, que fez da minha vida a sua vida. Sempre esteve comigo em todos os momentos.
E Marina, minha esposa, atenciosa, carinhosa, mãe incrível.

Parabéns a todas as mães!

Blog: O Povo com a Notícia