Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Palavra do dia - Essa luta não vai te destruir!


“Agora eu compreendo que o Senhor pode fazer todas as coisas e que ninguém pode impedir o Senhor de realizar seus planos.” 
(Jó 42:2)

Tudo desmoronando, é assim que você vê sua vida nesse momento, sua vontade é sentar-se e chorar enquanto tudo termina de cair por terra... É triste não é? Parece que tudo que você construiu está perdido, mas posso te perguntar uma coisa? Sobre qual alicerce você construiu teus sonhos e projetos? Se o teu alicerce é Jesus Cristo, você definitivamente não tem motivos para temer, não há alicerce mais eficiente que Ele. 

Essa luta não vai te destruir, seu casamento esta nas mãos de Deus, essa enfermidade tem cura, essa dor tem fim, uma porta de trabalho vai se abrir, o Senhor vai resgatar e cuidar dos seus filhos, aquele vício tem libertação, essas humilhações terão fim, seus compromissos serão honrados sim, aquele sonho vai se realizar, aquela oportunidade de estudo e trabalho serão suas sim, sua família será restaurada, sua casa não vai desabar, sua vida não será destruída! 

Você tem um Deus, e Ele cuida de TUDO nos mínimos detalhes, não importa se tudo parece perdido, não dê ouvidos a multidão que grita que seu fim chegou, seja surdo para as vozes contrárias, apenas ouça a voz do Pai que te diz nesse momento: "Filho, Eu não perdi o controle da sua vida, Eu estou cuidando de tudo, descanse e confie. Use toda sua fé, não importa se ela tenha o tamanho de um grão de mostarda, apenas use e verás o milagre."

Jesus é o alicerce mais eficiente que existe!

Tenha um dia abençoado!

Por: Carmem Simões - BLOG A PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia