Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de outubro de 2017

Palavra do dia - Não se entregue!


"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos".
(2 Corintios Capítulo 4 Versículo 8-9)

O diabo quer te roubar, pois ele sabe que Deus recompensa aquele que o busca. O diabo tentará te pressionar, tentará fazer pessoas te decepcionar, vai tentar usar pessoas para te perseguir, vai tentar te abater, mas você não vai deixar!

Ele vai tentar te apertar tanto para que você recue ou desista. Não se entregue, essa luta quem vai vencer é Deus!

Não desanime, não se desespere, não se sinta abandonado(a) e nem destruído(a).

Deus esta dizendo nesse dia: Você não esta percebendo? Essa força contraria esta vindo para não deixar você viver os meus propósitos para a sua vida!  Seja forte, Eu estou com você, Eu te sustento e te fortaleço. No dia mal lembre-se da minha palavra, Eu estou vendo tudo, Eu sou fiel!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia