Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de outubro de 2017

Vídeo: Luxemburgo detona diretoria do Sport e dispara: "não ia cair comigo"


Na última quinta-feira (26), após derrota para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, a diretoria do Sport tomou a decisão de demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo. Curiosamente, essa demissão aconteceu justamente cerca de um mês após o clube anunciar que havia renovado com o experiente treinador até o final do ano que vem.

Neste sábado (28), em sua página oficial no Facebook, Luxemburgo divulgou um vídeo direcionado ao torcedor do Sport onde detonou a diretoria do clube pernambucano.

“Achei desleal. Não esperava ser demitido dessa forma, no calor após o jogo. Um profissional do meu nível não pode ser demitido assim, qualquer profissional. Pela dedicação, pelo empenho. E pela maneira como eu respeitei o Sport.  Tenho certeza que o Sport não cairia comigo. A gente passou por dificuldades, mas o projeto deveria continuar", afirmou o treinador.

Blog: O Povo com a Notícia