No final da manhã de ontem dia (16), Policiais Militares do GATI, ao realizarem rondas com abordagens no bairro Mandacaru, receberam uma denuncia de que na Rua 02, N° 763, havia uma movimentação de pessoas em que aparentava existir venda de entorpecente. De imediato os PMs se deslocaram para o local, onde ao realizarem uma revista pessoal em DENILSON MARTINS PEREIRA, de 33 anos, foi encontrada 01(uma) pedra de CRACK, onde o imputado tentou esconder em sua boca.
Ao ser indagado onde teria comprado o entorpecente, o imputado disse que comprou tal produto a um menor, na residência a qual os policiais estavam em frente. De pronto os PMs se dirigiram ao local onde se depararam com um menor cujas iniciais M.M.S, de 15 anos, que logo ao ser indagado, o menor infrator informou onde estavam os entorpecentes sendo encontrado 116 pedras de CRACK; e R$:3.034,15.
No decorrer da ocorrência, o menor disse aos PMs que todo material pertencia ao seu "CUNHADO" e que apenas assistia nessa residência com sua genitora. Nesse ínterim, a equipe tática se deslocou até o local onde se encontrava o proprietário da droga. Assim, foi localizado o imputado, WEYDSON SILVA OLIVEIRA, de 26 anos, que ratificou ser o proprietário do material, como também, mostrou onde se encontrava o restante da droga e outros matérias, sendo: (01 balança de precisão, 04 munições de revolver Cal. 38, 20 gramas de COCAÍNA, 06 gramas de CRACK e a quantia de R$: 547,00, que estava em seu bolso.
Diante dos fatos, os imputados e os materiais apreendidos foram encaminhados para à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia