Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Blog O Povo com a Notícia parabeniza Rodrigo Novaes pelo seu aniversário


Nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, é o dia do aniversário do Deputado Estadual Rodrigo Novaes e Secretário de Turismo de Pernambuco. Como não podíamos deixar de prestar homenagem a este filho da terra, que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas, não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa dos interesses de todos em Pernambuco.

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, sabe tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Continue nessa trilha Rodrigo e em breve o veremos ocupar lugares mais altos na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do povo.

Mais uma vez Parabéns e saiba que esta comunhão vivida neste dia traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que você sente neste momento. Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho.

Obrigado, primo amigo.

Receba nosso abraço com todo carinho do Blog O Povo com a Notícia e de todos os seus familiares...

Vídeo de Rodrigo Novaes:


Blog: O Povo com a Notícia