Serra Talhada registra o 18º homicídio de 2019. Na madrugada desta segunda-feira (19), um jovem identificado como Diego José Farias Barbosa, 27 anos, foi morto com golpes de faca no bairro Bom Jesus, nas proximidades da nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
A Polícia Civil, que investiga o crime, quando chegou ao local já encontrou o corpo sem vida, e ainda não há pistas do autores ou autor do homicídio.
Mas além da dor da perda de um ente querido, a família da vítima amarga o fato da máquina estatal não funcionar quando é acionada. O corpo de Diego Barbosa encontra-se no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), porque os dois veículos ‘rabecões’ utilizados para a condução do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru encontram-se quebrados. Até o fechamento desta edição (18h47) o pai do jovem encontrava-se desesperado na Delegacia de Polícia.
De acordo com o Farol de Notícias, esse é o 17º homicídio em Serra Talhada ocorreu no dia 30 de julho no bairro da Cohab, mas o criminoso foi preso após investigação da Polícia Civil.
Blog: O Povo com a Notícia