Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

‘O cocô é essa raça de corruptos e comunistas’, diz Bolsonaro


Em visita, nesta quarta-feira (14), à cidade de Parnaíba, no Piauí, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que “vai acabar com o cocô do Brasil”. Após ter sugerido que as pessoas fizessem cocô em dias alternados para preservar o meio ambiente, Bolsonaro voltou a usar expressão para a dizer “corruptos e comunistas”.

“Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser ir um pouquinho mais para o norte, vai até Cuba, lá deve ser muito bom também”, afirmou o presidente.

🎥 “Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba”, diz Bolsonaro no Piaui pic.twitter.com/XX2EFqzBUK

— UOL (@UOL) August 14, 2019

No município, Bolsonaro – acompanhada da líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) – sobrevoou o Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí e participou de cerimônia relativa ao projeto de irrigação e da inauguração da escola militar do Serviço Social do Comércio.

Já em atividade, a primeira etapa do perímetro capta água no Rio Parnaíba por meio de um canal com 1,3 mil metros. Nos cerca de 1,4 mil hectares já irrigados são produzidos acerola, abacaxi, banana, manga, goiaba e outras frutas, com grande volume para exportação. Sob responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, a segunda etapa do empreendimento ainda está em andamento. (Foto Alan Santos-PR)

Blog: O Povo com a Notícia