Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de agosto de 2019

Palavra do dia - Nossa Garantia!


Portanto, essa diferença também faz com que Jesus seja a garantia de uma aliança melhor. Há ainda outra diferença: os outros sacerdotes foram muitos porque morriam e não podiam continuar o seu trabalho. Mas Jesus vive para sempre, e o seu sacerdócio não passa para ninguém. E por isso ele pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas. (Hebreus 7:22-25)

Jesus, Ele é a nossa garantia, ele é o nosso fiador.

Eu fui pesquisar a palavra fiador no dicionário e está definido assim: “que ou quem responde por outro… que ou quem se obriga a realizar pagamento ou cumprimento de obrigação de outra pessoa.”

Jesus ele é o nosso resgatador. Ele é aquele que intercede, que se põe em nosso lugar, que pede a Deus em nosso favor. Jesus é aquele que se coloca a nossa frente, ele salva todas as pessoas que vão a Deus por meio dele. Consegue imaginar isso? Quando recorremos a ele para orar ou entregar sacrifícios a Deus, ele se coloca a frente e se faz caminho, se faz garantia. Eu imagino ele dizendo ao Pai assim: “Pode deixar entrar, eles estão comigo!” Que coisa mais linda! Isso me faz orar ainda mais com amor e confiança, sabendo que se estou com Jesus eu posso entrar na presença do Pai, posso crer que Deus ouvirá a minha oração e cumprirá as suas promessas. Hoje você pode despertar essa certeza em seu coração?

Nunca se esqueça que Jesus é a sua garantia diante de Deus!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia