Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Sertão: Policiais Civis de Cabrobó em conjunto com policiais dos estados da BA e AL comprem 4 mandados de prisão

Na tarde desta quarta-feira dia (21), Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão pernambucano, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª Desec de Cabrobó, e o BEL. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, Delegado Municipal da 210ª Circunscrição Policial de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão, e apoio de investigadores de Delmiro Gouveia, no Estado de Alagoas, e Jeremoabo, no Estado da Bahia, deram cumprimento aos mandados de prisões, de forma que continuem presos, em desfavor de: 

1. JOSÉ WILSON SILVA DOS SANTOS, de 21 anos;
2. IRAN SILVA DIAS, de 27 anos;
3. TIAGO SILVA DIAS, de 25 anos;
4. CLÉBER RIBEIRO OLIVEIRA, de 26 anos.

Conforme o Bel. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, o grupo teria sido autuado em flagrante delito na madrugada do dia (17.08.2019), no plantão de final de semana, pela prática de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha. 

De acordo com a polícia, no decorrer das investigações e cruzamento de informações entre policiais de Cabrobó,  Alagoas e Bahia descobriu-se que os investigados possuíam em seu desfavor mandados de prisões em aberto por crimes perpetrados na Comarca de Delmiro Gouvéia, no Estado de Alagoas, e que os respectivos mandados foram cumpridos na data de hoje (21.08.2019).

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia