Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de agosto de 2019

Vereador PH Lira, Associação Floresta Esperança, Gustavo Novaes e Zé Nogueira estiveram na zona rural de Floresta

Fotos:


Neste domingo dia (18), a Associação Floresta Esperança, Gustavo Novaes e o assessor  do vereador Pedro Henrique Lira, Zé Nogueira, estiveram visitando os moradores da Fazenda Jardim, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano. 

"Na casa do amigo Cláudio de Bileu, conversamos com alguns moradores sobre problemas que a comunidade vem enfrentando – reclamações sobre a saúde no município e a situação precária das estradas dessa região. 

Amanhã entrarei com pedido de providências na Câmara de Vereadores para melhoria das estradas e também em relação a saúde – problema que infelizmente vem atingindo toda população florestana.

Encontrei com o amigo Paturi, responsável pelo time de futebol do Jardim e fiz entrega de uniformes padronizados como forma de incentivo a prática do esporte. Em seguida, na casa da amiga Franci reunimos algumas famílias para distribuição de alimentos e roupas.

Mais uma vez, tivemos um domingo produtivo e abençoado pela zona rural. Na missão de levar esperança em ações como essa – enche meu coração de alegria poder realizá-las".

"De mãe para filho, o trabalho continua."
Por Pedro Henrique Lira, Vereador

Blog: O Povo com a Notícia