A polêmica do embate entre o bilionário Elon Musk e o Supremo Tribunal Federal (STF) chegou à Câmara dos Deputados. Durante sessão na tarde desta terça-feira (09), os deputados Glauber Braga (PSol) e Gilvan da Federal (PL) trocaram xingamentos durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública (CSP).
A discussão começou quando os parlamentares discutiam a aprovação da uma moção de louvor a Musk por supostamente “enfrentar a censura política imposta pela Justiça brasileira”. Durante discussão os parlamentares trocaram ofensas e a polícia legislativa precisou intervir.
De acordo com imagens divulgadas em redes sociais, o deputado Glauber começou a discorrer sobre o bilionário sul-africano quando foi chamado de "palhaço" pelo liberal. A discussão foi iniciada e então os ânimos ficaram mais exaltados.
Os deputados trocaram acusações e Gilvan da Federal chegou a se levantar para discutir com o colega. Ele foi segurado por outros parlamentares que estavam no plenário. Durante a briga, Gilvan chamou Braga de “palhaço” novamente. O parlamentar do PSol respondeu: “Não tenho medo de frouxo”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.