O que era para ser um momento de diversão acabou em desespero. Durante um show que acontecia em João Pessoa, no bairro do Portal do Sol, neste domingo (28), ao menos 44 pessoas ficaram feridas após a estrutura que ficava acima do palco desabar.
No momento do ocorrido, artistas, músicos e o público entraram em desespero. Quatro unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e sete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) chegaram a ser acionadas, mas não conseguiram atender a quantidade de pessoas.
Devido a urgência, muitas vítimas precisaram de apoio dos familiares e amigos para facilitar o deslocamento até uma unidade de atendimento. Entre o público ferido, estavam 22 homens e 22 mulheres com idade entre 17 e 46 anos.
De acordo com o G1, o boletim médico revelou que duas pessoas estariam em estado grave. Uma foi encaminhada para a UTI e a outra continua em observação Neurologica. O cantor Gustavo Sagaiz usou suas redes sociais para afirmar que a culpa é da casa de eventos.
Imagens que circulam na web mostram o momento após o desabamento. No vídeo, é possível ver pessoas no chão e gritos desesperados. Uma perícia será realizada no local para identificar a causa do desabamento.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.