Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Após recusar dar R$ 2 a assaltante, locutor morre espancado

Um homem, identificado como Naldo Trindade, que estava internado no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), morreu nesta quinta-feira (30) após ser espancado. Ele se recusou a dar R$ 2 a um assaltante e foi atingido com golpes de madeira. O caso aconteceu na cidade de Vitória do Jari, no Amapá.

O locutor, que atuava nas rádios 104 FM de Monte Dourado (PA) e Vitória FM,  estava internado e piorou por conta de complicações em virtude das agressões. Segundo o portal G1, o suspeito de cometer o crime foi preso, no início de maio, por tentativa de homícidio.

Segundo o delegado Juliano Martínez Pérez, o crime foi qualificado como motivo fútil e com meio que impossibilitou a defesa da vítima.

“Este entendimento era antes da evolução para o resultado morte. Hoje, assim que fiquei sabendo da morte, requisitei o exame necroscópico. Assim que sair o resultado, farei um relatório complementar, e enviarei ao Poder Judiciário”, disse o delegado. O acusado foi julgado no dia 13 de maio e colocado em liberdade provisória.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.