Na noite de domingo, 26 de maio de 2024, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas atirou e matou sua esposa no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Após o crime, ele telefonou para seu cunhado e, em seguida, morreu em um acidente de carro. A colisão ocorreu no Km 66,5 da BR 101, em Maruim, Sergipe.
Elinaldo, em processo de separação, chamou a esposa para conversar. Durante a discussão, ele sacou sua arma e disparou. Posteriormente, o policial ligou para o irmão da esposa, confessando o homicídio e mencionando que resolveria sua própria vida.
Dirigindo-se à BR 101, Elinaldo jogou seu carro contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. A colisão frontal fez com que seu veículo, uma TORO de placa QMO1E62, saísse da pista e capotasse. Os corpos de Elinaldo e da esposa ficaram presos nas ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para o resgate.
Ao retirar o corpo da mulher, foi constatado que suas mãos estavam algemadas, informação confirmada pela PRF e pelo IML de Sergipe. As razões para o crime e a decisão de provocar o acidente ainda são desconhecidas. A polícia seguirá investigando o caso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.