Uma mulher, acusada de matar o namorado, foi flagrada momentos antes de envenená-lo. Imagens do circuito interno de um prédio, obtidas pela rede Globo, mostram o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond ainda com vida acompanhado de Júlia Andrade Cathermol Pimenta no elevador do edifício onde morava.
O registro foi feito às 17h do dia 17 de maio, em um prédio na zona norte do Rio de Janeiro. Nas imagens, o empresário carrega um prato, e Júlia oferece uma cerveja, beijando o homem em seguida. Minutos depois, eles entram novamente no elevador, e Luiz Marcelo já aparenta estar passando mal. Ele se apoia no espelho, fecha os olhos e tosse sem parar.
O homem foi encontrado morto três dias depois, em 20 de maio, uma segunda-feira. O corpo só foi identificado porque os vizinhos desconfiaram da situação ao sentir um cheiro forte e chamaram a polícia.
A namorada conviveu com o cadáver durante todo o fim de semana, segundo a polícia, para roubar a vítima. Júlia aparece como a principal suspeita de planejar o crime e envenená-lo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.