Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de maio de 2024

Floresta: Vereador PH Lira marca presença na 8ª Pega de Boi na Fazenda Pedra Ferrada

Acontece hoje (04/05), a 8ª Pega de Boi na Fazenda Pedra Ferrada (Nazaré do Pico), estive por lá prestigiando essa excelente festividade realizada pela organização do meu amigo Francisco da Pedra Ferrada.

A nossa cultura é viva pelas mãos destes que realizam e se fazem presente nessa festa que movimenta e alegra nosso município. Parabenizo meu amigo Francisco da Pedra Ferrada, pela organização deste evento e reitero sempre que podem contar comigo.

O meu apoio é sinônimo do respeito que tenho por essa tradição. 

Pedro Henrique Lira

VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua. 

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Fotos: