O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta "melhora progressiva de todos os sintomas" após seis dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Apesar da melhora, não há previsão de alta. As informações constam no boletim médico divulgado na manhã deste sábado (11).
O documento diz ainda que Bolsonaro "permanece sem febre, recebendo antibióticos por via endovenosa, fisioterapia e medidas de prevenção de trombose venosa".
Bolsonaro chegou ao hospital na última segunda-feira (6). Inicialmente, ele havia sido internado em Manaus, no sábado (4), quando participava de um evento do PL Mulher, na capital amazonense.
No último boletim médico, divulgado na última terça, o hospital comunicou que Bolsonaro apresentou “boa resposta clínica” ao tratamento com antibióticos e medidas de prevenção de trombose venosa.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
“O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado no Hospital Vila Novastar com o diagnóstico de Erisipela no membro inferior esquerdo. No momento encontra-se estável e sem febre”, diz o boletim.