A morte do noivo de Kaitlin Palmieiri trouxe revelações bombásticas para ela. Isso porque, apesar do casal ter se programado para casar em agosto de 2020, a mulher descobriu que era traída há mais de um ano. Eric morreu poucas horas antes da cerimônia.
No dia 20 de novembro do ano passado, ela descobriu que o marido a estava traindo com uma mulher por mais de um ano, conforme contou em entrevista ao jornal norte-americano The Post. O caso aconteceu no mesmo dia que o homem celebraria seu aniversário de 37 anos.
“Parecia que eu estava emocionalmente presa, e não conseguia correr para lugar nenhum. Tive muita frustração, e não tinha onde colocá-la. Ele se foi. Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade, mas no meu coração eu sabia que era”, contou ela.
A desconfiança da traição começou quando ela achou uma homenagem para um “tal de Eric” nas redes sociais. Uma mulher falava, na postagem, sobre o namorado, que tinha o mesmo nome e havia falecido na mesma data que o rapaz. Ao entrar em contato com a amante, Kate descobriu que ele estava com a amante havia mais de um ano.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.