Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de maio de 2024

PALAVRA DO DIA - DEUS SABE!

  

“Porém Rute respondeu:  – Não me proíba de ir com a senhora, nem me peça para abandona-lá! Onde a senhora for, eu irei, e onde morar, eu também morarei. O seu povo será o meu povo, e o seu Deus será o meu Deus.” (Rute 1:16) 

Rute passou por morte na família,  e decidiu acompanhar a sogra até a terra de Judá. 

Assim como Noemi, Rute viajou para a Terra Prometida, onde encontrou uma nova esperança. 

Quando passamos pela dor,  pela perda,  pela morte física ou espiritual … Você fica parada(o) no mesmo lugar? Ou você deixa Deus usar a sua dor para tecer uma nova história? 

“Nossa fé promete nova vida!”

Deus conhece as perdas que sofremos. Os planos do Senhor para mim e para você são bons, embora possam parecer diferentes do que esperávamos.

  Descanse sabendo que Deus usa todas as circunstâncias para fortalecer sua fé nele. 

Lembre-se sempre daquele que disse:  – Agora faço novas todas as coisas! (Apocalipse 21.5)

Amém?

Tenha um excelente dia!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Por: Sandra Azevedo 

Palavra do dia Coutinho