Durante a sua participação no poscast "PodCats", de Camila Loures e Lucas Guimarães, na quarta-feira (8), Gracyanne Barbosa deu detalhes e revelou a verdade sobre sua suposta traição com o personal trainer.
A musa fitness decidiu abrir o coração e ser sincera ao falar sobre o seu envolvimento extraconjugal, e o que a teria motivado a trair seu ex-marido. "A gente se afastou. Eu chamei para conversar, ele também estava sentindo que a gente estava distante, a gente começou a brigar, a gente não brigava nunca e a gente começou a brigar sem motivo, porque faltou o diálogo", iniciou.
"Eu tenho consciência que eu errei muito nessa parte, porque como é que você vai ter um relacionamento com uma pessoa e você não vai demonstrar seus sentimentos, do que você precisa. Na minha cabeça eu iria estar me rebaixando, ele tinha que ver, e está errado", revelou.
Gracyanne resolveu explicar que já não estava mais se relacionando com Belo quando a polêmica do personal estourou. "A gente decidiu se separar no ano passado, só que ninguém teve coragem de assinar. Falar que vai assinar é uma coisa, você assinar o divórcio é outra coisa, muito mais difícil. A gente mal se encontrava", revelou.
"Eu conheci outro pessoal, ele não era o meu personal, ele era meu amigo na academia e foi em um momento muito de carência, eu precisava de um cuidado. Acredito que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás", desabafou emocionada.
A famosa revelou que nem ela, nem Belo, enxergaram seu envolvimento com o personal como uma forma de traição, mas ela ainda se arrepende da sua atitude. "Ambos viram que não era isso. E aí falamos para conversar de novo, e essa coisa que todo mundo fala que foi traição, para gente não foi traição, para mim e para ele, a gente conversou sobre isso. Eu acho que foi errado pois eu ainda estava casada, eu me arrependo muito, porque eu o magoei”, declarou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Confira: