Nesta quarta-feira (15), o Blog O Povo com a Notícia foi informado sobre duas ocorrências policiais no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:
Durante patrulhamento, policiais militares da 1ª CIPM prenderam, na terça-feira (14), um homem transportando quase 4kg de maconha, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano.
O efetivo desconfiou do comportamento nervoso do suspeito e deu voz de parada, ao realizar buscas em seu veículo, foram localizados quatro sacos totalizando 3,9kg do entorpecente.
Também foram encontrados no interior do carro três armas brancas e quatro aparelhos celulares. O envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providências cabíveis.
Nesta terça-feira (14), durante o patrulhamento na zona rural de Floresta, policiais militares da 1ª CIPM visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que tentou desviar do policiamento.
Foi feito o acompanhamento onde foi dada voz de parada e procedida a busca pessoal. Ao ser questionado, o suspeito informou possuir diversas armas de fogo escondidas na zona rural.
As equipes então seguiram ao local onde lograram êxito na apreensão de quatro armas de fogo tipo espingarda artesanal e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 20 industrial, além de dez munições de mesmo calibre.
Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Os nomes dos envolvidos não foram repassados ao blog devido as investigações que estão em andamento.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.