Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de julho de 2024

“Está em estado de choque e aos prantos”: Defesa comenta sobre emocional de falsa biomédica que provocou morte de modelo

Grazielly da Silva Barbosa, a falsa biomédica, foi presa em sua própria clínica na última quarta-feira (3), depois de aplicar preenchimento de glúteos e provocar a morte da  influencer Aline Ferreira, de 33 anos. Ela está na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Goiânia dividindo a cela com outras detentas e, de acordo com seu advogado, encontra-se em estado de choque. 

Durante uma entrevista para o Correio Brasiliense, o advogado que representa a mulher, Thiago Huáscar, alegou que sua cliente está com crises de choro. 
 “Ela está em estado de choque e aos prantos, até porque conhecia a Aline e as duas tinham um vínculo pelo menos desde 2021”, relatou.

O profissional destacou que irá fazer o possível para colaborar com o caso e disse que o episódio também foi uma fatalidade para sua cliente. “Grazielly jamais quis qualquer resultado desta natureza e estamos à disposição das autoridades para todos e quaisquer esclarecimentos”, ponderou.

Grazielly atuava sem diploma ou permissão e tinha feito apenas um curso online. A Polícia Civil da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) esteve na clínica e registrou inúmeras irregularidades, além de que o espaço não tinha alvará de funcionamento. 

A mulher irá responder pelos crimes de indução do consumidor ao erro, exercício ilegal da profissão e execução de serviço de alta periculosidade. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.