Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de julho de 2024

Simone Mendes dedica música a Iza durante show e alfineta Yuri Lima; Assista

Simone Mendes prestou seu apoio público à cantora Iza e dedicou a canção  "Mulher Foda" a ela durante uma apresentação em Tamboril, no Ceará, neste sábado (13). A sertaneja ainda aproveitou para alfinetar o jogador do Mirassol Yuri Lima após a polêmica de traição.

“Olhar na cara do homem e dizer: 'quis ser o bichão, agora engole calado. Outro valorizando o que era para você, meu filho, ter valorizado'”, disparou ela, se referindo ao fato do atleta não ter valorizado a família que construiu com Iza.

“Essa música é para a Iza, só essa frase: 'Primeiro passo para ser homem, aprende a tratar direito uma mulher. Eu que não aceito colocar dedo na minha cara, eu sou mulher demais para engolir esse sapo calada. Vacilou, me perdeu. Quer mudar? É tarde. Vai embora da minha vida ou você quer que eu chame um táxi?'”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.