A Polícia Civil investiga o assassinato de uma jovem de 19 anos a tiros no Recife na madrugada do domingo (6). No momento do crime, ela estava passeando com o namorado, que conseguiu escapar dos disparos sem se ferir.
Onde e quando aconteceu o crime?
O assassinato aconteceu na Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, na Zona Norte do Recife. O crime foi cometido na madrugada do domingo (6), por volta das 2h.
Quais os nomes e as idades das vítimas?
De acordo com um relatório interno da Polícia Militar (PM), ao qual o g1 teve acesso, as vítimas foram identificadas como:
Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos;
Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos.
Ela não tem antecedentes criminais, mas ele tem histórico de furto qualificado e receptação, conforme consta no sistema do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
De onde foram disparados os tiros contra o casal?
Ainda segundo esse documento da PM:
Sarah estava com Samuel, o namorado dela, quando criminosos chegaram e atiraram contra o casal;
o rapaz disse à polícia que estava com a namorada no meio da avenida quando um carro azul se aproximou do casal e alguém, de dentro do veículo, começou a disparar os tiros contra ele e Sarah;
Samuel conseguiu correr e escapar dos disparos sem se ferir, mas Sarah morreu no local do crime.
Quem era a jovem assassinada?
Sarah morava no Recife, era designer de cílios e divulgava seu trabalho pelo seu perfil profissional no Instagram. Ela tinha um filho de apenas 1 ano e 10 meses.
A polícia investiga quais crimes nesse caso?
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, e é investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Segundo a corporação, um inquérito foi aberto para apurar o ocorrido. (Via: G1)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram