Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de julho de 2025

Saiba quem é a influenciadora investigada por extorsão na Bahia

A influenciadora baiana, Theila Sabrina, está sendo investigada por exportação, ameaça e discriminação com base na orientação sexual. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas disseram ter sido coagidas a pagar valores em dinheiro sob ameaça de que um vídeo íntimo seria divulgado caso não atendessem às exigências da suspeita.

A influenciadora digital, Theila Sabrina, que contabiliza mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, já teve passagens como assistente de palco do programa de tv ‘Hora do Faro’; assumiu o posto de rainha do Carnaval de Salvador em 2020, 2022 e 2023; foi dançarina das bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró; seguiu na carreira solo de Xand Avião; e integrou o balé do cantor Wesley Safadão, conforme informações do g1. 

Theila não citou diretamente a operação, mas fez postagem indireta nas redes sociais: “Não vou falar o que aconteceu e não quero falar sobre o assunto. Fui pega de surpresa hoje com um assunto bem chato e não sei como isso ainda não vazou, mas já entreguei nas mãos de Deus. Está tudo sendo resolvido e tenho dois advogados resolvendo toda a situação”, escreveu ela, segundo a reportagem. 

Vale destacar que a polícia cogita a possibilidade de haver provas no meio digital e a Justiça autorizou a busca e apreensão dos dispositivos. A investigação segue em andamento através da 3ª Vara Criminal de Feira de Santana.

"Existe um Deus que me protege! O meu Deus não dorme! Não há vitórias sem lutas... e eu estarei sempre pronta para enfrentar tudo e acreditar que o Deus tem para mim é maior do que qualquer batalha", escreveu em outra publicação. 

"Vão tentar te derrubar... te fazer desistir... vão te fazer chorar... duvidar até da sua fé... mas resista! Eu jamais irei mudar minha essência. Jamais irei me arrepender de ter um coração bom e acreditar no ser humano... mesmo passando por tantas decepções e provações... eu continuarei sendo eu! Eu acredito no poder de Deus e na sua justiça", continuou, conforme informações do g1.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram