Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Backdance canta música ousada sobre pagodeiro e deixa namorada do cantor sem graça em cima do palco: "ele f*de bem"

O cantor Lekinho, ex-vocalista da banda Ah Chapa, foi uma das atrações da Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Prazeres, na cidade de Entre Rios, no interior da Bahia, no último sábado (16). Ele se apresentou em uma espécie de minitrio e agitou os moradores da região com o pagodão característico.

No entanto, um momento do show acabou viralizando nas redes sociais por causa do constrangimento sofrido por sua namorada, a dançarina Lorena Evylin. Isso porque em determinado momento da apresentação, a backdance Roberta foi chamada para cantar e gerou um climão.

O motivo foi que a letra do pagodão apresentado descata o desempenho sexual do cantor. "Eu vou dar pro Lekinho porque ele f*de bem", diz trecho da música. Em um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais, a namorada do pagodeiro se mostra "sem graça" com a apresentação.

A reação causou burburinho nas redes sociais e muitos apoiaram Lorena por sua postura. "Ela foi madura, mesmo se sentindo desrespeitada", comentou uma seguidora do perfil "Municípios Agora", que compartilhou as imagens. "Ela ficou quietinha na dela e deixou a outra brilhar", disse outra. "Ela deu uma engolida seca", observou mais um.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

Apesar dos comentários, a backdance se pronunciou rapidamente e negou climão com a parceira de banda. "Que isso gente, que maluquice", comentou no vídeo. "Ensaiamos assim, no palco somos profissionais, estamos fazendo nosso trabalho e entregando um show para nosso público. Não é porque eu disse que vou dar pra ladr@o que vou dar, não é porque eu disse que vou dar pra Lekinho que vou dar. Tenha santa paciência viu. Se vocês estão sem o que fazer me diga que aí vou entender", reforçou.

Inclusive, as duas compartilham diversos registros em que aparecem dançando juntas e mostram interação no dia-a-dia.