Morta a tiros na noite da última quinta-feira (14), a traficante Eweline Passos Rodrigues, conhecida como 'Diaba Loira', chegou a publicar um vídeo em que afirmava que o Comando Vermelho (CV) havia assassinado a sua mãe.
O registro teria acontecido poucas horas antes dela ser executada. Diaba Loira estava jurada de morte pelo CV desde que deixou a facção para se juntar ao grupo criminoso rival, Terceiro Comando Puro (TCP).
"Vim fazer esse vídeo para contar da covardia que o Comando Vermelho fez com a minha mãe, tá ligado? Mano, papo reto, nossa guerra é entre a gente, não é entre família, não", declarou a tarficante.
Pegaram minha família, mataram a única pessoa que eu tinha. Acabaram com ela sendo que ela morava lá longe, mano. Ela não tinha nada a ver comigo, nem falava comigo e esses filhos da p*** do CV sabiam", completou.
Em um outro momento, Diaba Loira chegou a afirmar que não queria guerra com ninguém e finalizou deixando um recado aos rivais: "Para vocês que gostam de mexer com família, que vieram ameaçar meus filhos, só vou dizer uma coisa: a mão de Deus vai pesar em vocês".
Diaba Loira chegou a integrar o Comando Vermelho (CV) assim que se mudou para o Rio de Janeiro. A parceria durou pouco tempo e logo ela resolveu migrar para o Terceiro Comando Puro (TCP), grupo rival do CV, que jurou a ex-integrante de morte.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram