A Polícia Civil investiga dois homicídios ocorridos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na sexta-feira, 15/8. As mortes aconteceram em locais distintos e com circunstâncias diferentes, segundo as informações.
O primeiro caso foi registrado pela manhã, na Rua Alto da Boa Vista, no Projeto N1. A vítima, identificada como Daniel Gomes de Negreiro, de 39 anos, foi encontrada caída na entrada de uma residência, já sem vida, com marcas de tiros na região do pescoço e da cabeça. Ele usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com a polícia, havia se mudado recentemente para o imóvel, que apresentava grande movimentação de pessoas. Não havia familiares nem testemunhas no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.
O segundo crime ocorreu no fim da noite, no bairro Jardim Amazonas. Um homem não identificado foi perseguido e espancado com pedradas por um grupo de pessoas que o acusava de ter roubado o celular de um transeunte na Cohab Massangano. A PM relatou que populares acionaram o Copom informando que o suspeito havia sido detido e agredido violentamente, inclusive com pedras, até cair ao chão. Ele não resistiu aos ferimentos.
As duas ocorrências seguem sob investigação da Polícia Civil.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram