Uma discussão provocada pela poda de uma mangueira terminou em tragédia na zona rural de São Domingos das Dores, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O caso ocorreu na localidade de Córrego do Belém e resultou na morte de dois homens: Miguel Chagas da Silva, de 76 anos, e Eberto Silvestre Guimarães Barro, de 41 anos.
Entenda como aconteceu a briga por divisa de terra
A confusão teve início quando Eberto, acompanhado de seu filho, foi ao limite entre os dois terrenos para cortar a árvore frutífera que ficava na divisa das propriedades rurais.
Incomodado com a ação do vizinho, o idoso Miguel Chagas foi até o local para tirar satisfação. Durante a discussão, Miguel sacou um revólver e disparou contra Eberto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Toda a ação foi registrada em vídeo pelo filho da vítima.
Luta corporal e segunda morte
Logo após o disparo, o filho de Eberto reagiu e entrou em luta corporal com o idoso para desarmá-lo. Ele conseguiu tomar o revólver da mão de Miguel e atirou contra ele. O idoso chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas também acabou falecendo.
O jovem permaneceu no local da ocorrência e aguardou a chegada da Polícia Militar. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a prisão ou liberação do rapaz. A defesa dos envolvidos ainda não foi localizada para se pronunciar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

