Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de setembro de 2015

Salgueirense Anne Ferreira fala sobre estreia no Shooto Brasil 57

Neste domingo, dia 27 de setembro, o Clube Hebraica recebe mais edição do Shooto Brasil, em sua 57ª edição, traz pela primeira vez um duelo feminino na categoria peso átomo, a Salgueirense Anne Ferreira (Nova Uniao) x Maria Oliveira Mota (PRVT). Ambas são estreantes na modalidade.

Aproveitamos para bater um bate papo rápido com Anne, que não esconde a ansiedade pela sua primeira luta de MMA. 

Confira a conversa abaixo:

"Comecei treinar em 2003 aos 16 anos. Sempre pratiquei esporte, mas nunca permanecia na mesma coisa por muito tempo. Com o Jiu Jitsu foi diferente. Me apaixonei já no primeiro treino e estou até hoje. Infelizmente pela falta de incentivo, esse ano resolvi migrar para o MMA".

Como está a ansiedade para estreia no MMA?

"Estou sim, muito ansiosa! Não vejo a hora de entrar no cage"

O que representa para você treinar na Nova União?

"Treino a 12 anos e tenho o mesmo tempo de Nova União. Sempre me senti honrada em fazer parte desse time. Já tinha ídolos da equipe bem antes dela se tornar uma das melhores equipes de MMA do mundo".

Gadelha e Botelho são os destaques da sua equipe, elas servem de inspiração para você?

"Gadelha eu conheço desde que éramos faixa branca. Sempre foi muito determinada e com certeza ela é uma inspiração. A Poliana eu conheci esse ano. Mas também é uma menina muito esforçada e merece tudo que vem conquistando".

O evento terá 13 lutas ao todo e conta com transmissão ao vivo do Canal Combate, a partir das 19h (horário de Brasília), do Sportv e do UFC Fight Pass.

Ingressos à venda

Os ingressos para o Shooto Brasil 57 estão disponíveis para compra pelo valor de R$ 100. As entradas podem ser adquiridas na academia Upper, localizada na Rua Marquês de Abrantes, nº 96, no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em seus comentários nas redes sociais, ANNE FERREIRA fala um pouco mais de sua carreira:

"Ha 12 anos atrás conheci o JIU JITSU, esporte que mudou minha vida. Me dediquei e conquistei muitos títulos nesses 12 anos. Mas senti que era hora de mudar. Dia 27 de setembro faço minha estreia no MMA, no Shooto Brasil, maior evento nacional. É com muita felicidade que inicio essa fase como Atleta do Salgueiro Atlético Clube. Agradeço a confiança de todos que estão me apoiando e principalmente do meu amigo @geralneto Geraldo Neto , que é responsável por essa parceria. #SalgueiroAC".

Shotoo Brasil 57

Data: Domingo, 27 de setembro de 2015
Horário: 19h (Ao vivo no Canal Combate)
Local: Clube Hebraica Rio
Endereço: Rua das Laranjeiras 346 – Laranjeiras, Rio de Janeiro
Venda de ingressos: R$ 100 – Academia Upper – Rua Marques de Abrantes, 96 – Flamengo/RJ

Card de lutas

Até 56,7kg: Bruno Polegar (X-Gym) x Ronaldo Candido (Nova União) – disputa de cinturão
Até 57,1kg: Eliel "Topete Dourado" Santos (BPT) x Léo Jacaré (Nova União)
Até 61,6kg: Leonardo Navi (Leme Fight Team) x Zeilton Nenzao (Nova União)
Até 57,1kg: Carlos Eduardo (Dragon Fight/Nova União) x Eric Dos Santos (Lequinho)
Até 68kg: Rafael Mota (BPT) x Eliandro PQD (Nova União)
Até 56,7kg: Matheus Soldado (BPT) x Yago Bryan Codorninha (Nova União)
Até 66,2kg: Paulo Roberto Peixoto (X Fight Team) x Ismael Laurentino (Kimura Nova União)
Até 61,6kg: José Claudio Paraíba (Relma Combat) x Julio Cesar Imperador (Rizzo VT)
Até 52,6kg: Leo Speed (BPT) x Ronaico Raio X (Nova União)
Até 57,1kg: Mario Jr da Costa (Relma Combat) x Chileno Victor (Nova União)
Até 61,6kg: Luan Matheus (BPT) x Kaue Fernandes (Nova União)
Até 48kg: Anne Ferreira (Nova União) x Maria Oliveira Mota (PRVT)
Até 61,6kg: Aelson Santos (X Fight Team) x Robinho (Nova União) (Via: Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia