Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pacientes são internados em Floresta após mutirão de cirurgias em Petrolândia

Na tarde desta quarta-feria, dia (30), o Hospital Álvaro Ferraz na cidade de Floresta recebeu uma grande quantidade de pacientes vindas da cidade de Petrolândia após realização de um mutirão de cirurgias feita naquela cidade. 

Segundo informações obtidas pelo Blog O Povo com a Notícia pelo Dr. Lindolfo (Plantonista), os pacientes são da cidade de Lagoa Grande-PE e se deslocaram para a cidade de Petrolândia onde foram realizadas as cirurgias por uma instituição cadastrada pelo SUS. No entanto, após a realização das cirurgias os pacientes foram submetidos a viajarem logo após em uma Van sem nenhuma estrutura para o deslocamento de volta a Lagoa Grande.


O Blog foi ao Hospital Álvaro Ferraz e constatou a veracidade do fato, onde encontrou um total de 12 pacientes que foram internados sem conduções de retornar a sua cidade devido o desconforto no veículo onde sentiam dores sendo necessário Dr. Lindolfo os submeter em a analgesia e hidratação. Os pacientes foram cirurgiados na cidade de Petrolândia de Hérnia de Abdômen, Períneohisterectomia entre outras.

Blog: O Povo com a Notícia