Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de junho de 2017

PE: Morre quinta vítima de acidente em Tuparetama

O jovem Kaíque José de Souza Marques dos Santos, 16 anos (foto), foi a quinta vítima do grave acidente na madrugada desta sexta feira 23, em Tuparetama, interior de Pernambuco. Ele chegou a ser levado para o Recife, mas sequer chegou a dar entrada no Hospital da Restauração, morrendo no caminho.

Já Damiana Michelli Barbosa Pereira, de 23 anos, também de Tuparetama que foi levada à capital pernambucana, foi internada e ainda não teve boletim sobre seu estado de saúde informado.

Na tragédia, além de Kaique,  faleceram os irmãos Gabriel Araújo Pianco, de 21 anos e Guilherme Araújo Pianco, de 18 anos, além de Maurício André Viana de Menezes, de 20 anos, todos de Tuparetama, e Anderson Viana Araújo Pereira de Lima, de 23 anos, de São José do Egito.

Os jovens estavam nos festejos juninos em Tuparetama, quando seguiam em um veiculo Fiat Uno para um bar na zona rural, o Bar de Betão, no Sítio Logradouro quando acabaram colidindo com um ônibus que estava estacionado à margem da PE 275, no Bairro Bom Jesus, ainda na cidade, quando saiam destino a zona rural.

O sepultamento dos irmãos Guilherme e Gabriel Piancó aconteceu na tarde desta sexta. Maurício Viana será sepultado na manhã deste sábado, o que também deve ocorrer com Kaique Marques

Luto oficial: o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, decretou luto oficial de 3 dias por conta da morte de 5 jovens na madrugada desta sexta-feira (23). Seis jovens ocupavam o veículo que bateu em um micro ônibus no Bairro da Vila Bom Jesus em Tuparetama.

Segundo o Radialista Nill Junior, o prefeito manifestou o sentimento de pesar aos familiares “neste período de dor e fé em Deus”. A informação foi confirmada pela Assessoria de imprensa da Prefeitura.


Blog: O Povo com a Notícia