Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de dezembro de 2017

Mais um vereador é assassinado em Batalha, no Sertão de Alagoas

Pouco mais de um mês após a morte de Neguinho Boiadeiro, mais um vereador de Batalha foi assassinado, na noite dessa sexta-feira dia (15). Tony Carlos Silva de Medeiros, de 34 anos, mais conhecido como Tony Pretinho (PR), foi atingido por vários tiros de calibre nove milímetros em frente à residencia onde morava, no Centro de Batalha, no Sertão de Alagoas. O crime, que reacendeu o clima de medo no município sertanejo, aconteceu mesmo com a presença de várias forças policiais na cidade.

Horas após o crime, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para dar início imediato às investigações, a comissão é composta pelo delegado de Homicídios da Capital, Fábio Costa, pelo delegado de Santana do Ipanema, João Marcelo, e pelo delegado Eduardo Mero. O grupo deve ouvir as testemunhas do crime nos próximos dias.

Tony Pretinho foi assassinado por volta das 20:00, na frente da residência, que fica localizada ao lado do Fórum do município e a poucos metros de distância da casa da família Boiadeiro. As primeiras informações são de que o vereador estava sentado na moto, de costas para a rua, acompanhado por algumas pessoas, quando um Gol de cor preta se aproximou e um homem desceu e deflagrou vários tiros. 

A vítima foi atingida principalmente na cabeça e morreu na hora. Nenhuma das testemunhas do crime ficou ferida. Após o crime, o veículo seguiu em alta velocidade e por pouco não atropelou uma moradora, que pediu para não ter o nome revelado, que foi para a rua achando que estavam “soltando fogos” na residência do vereador, ficou uma grande quantidade de disparos de arma de fogo.

Há informações de que o atirador estava usando boné e utilizou a gola da camisa para esconder o rosto no momento do crime. Na frente da residência do vereador e em postes das proximidades há câmeras de vigilância, mas segundo a Polícia Militar, nenhuma delas teria gravado o homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Gazeta Alagoas