Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sai gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Serra Talhada


Poucas horas depois do fim das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Serra Talhada, aplicadas neste domingo (23) o Instituto ADM&TEC já tinha disponibilizado em seu site os gabaritos preliminares das avaliações de todos os cargos do certame.

As provas foram realizadas pela manhã e pela tarde com os milhares de candidatos inscritos estão que disputam 375 vagas disponíveis para 73 cargos no funcionalismo público, de acordo com o edital nº 01/2018, publicado em 07 de maio de 2018.

A partir desta segunda-feira (24) até o dia 26 de setembro os candidatos podem entrar com recurso por possíveis problemas com o gabarito preliminar. O gabarito definitivo será divulgado até o dia 16 de outubro e no dia 11 de novembro serão convocados os candidatos para as provas de título e testes de aptidão física.

Segundo o cronograma do edital, o resultado preliminar será divulgado até o dia 26 de dezembro e o resultado final será conhecido até o dia 11 de janeiro de 2019. Boa sorte a todos os concurseiros. (Via: Farol de Notícias)

Confira o gabarito preliminar (CLIQUE AQUI).

Blog: O Povo com a Notícia