Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mulher é presa pelo GATI com 6,610 Kg de maconha em Cabrobó, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (25), por volta das 22:00, a Polícia Militar através do efetivo GATI da 2ª CIPM, após levantamentos e informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência, NIS/3, realizaram um bloqueio na BR 428 nas proximidades do Parque de Vaquejada,  no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, aonde ao abordarem os ocupantes de um veículo de transporte coletivo, tipo ônibus, foi encontrado em posse de VALDENICE RODRIGUES DA SILVA, sete volumes distribuídos em duas bolsas e pesando 6,610 Kg de maconha pronta para o consumo.

Ainda segundo a PM, VALDENICE também estava de posse de dois aparelhos celulares de origem duvidosa. 120,80 (cento e vinte reais e oitenta centavos ) em espécies.

Ao ser indagada pelos PMs, a imputada revelou ser a proprietária do entorpecente e ter comprado na cidade de Cabrobó, pelo valor de 3.000,00 (três mil reais) e faria a comercialização na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Diante dos fatos, a imputada foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia