Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Dois integrantes do "Novo Cangaço" são presos em Izacolândia, no Sertão de PE

Fotos:



De imediato policiais militares do 5º BPM realizaram um bloqueio no distrito de Izacolândia, em Petrolina, divisa com o município de Lagoa Grande, onde os PMs avistaram o referido veículo dando ordem de parada. Os policiais realizaram a devida abordagem e no carro estavam Anderson dos Santos, de 36 anos, e Sebastião Barbosa de Amorim, de 59 anos.

Durante uma breve conversa com os ocupantes do veículo, os mesmos entraram em contradição quanto ao local do qual vinham, dando versões distintas, corroborando a suspeita de que eles tinham envolvimento com algo errado.

Posteriormente, ambos confessaram que participavam da associação que tinha sido morta em Salgueiro durante confronto com as forças policiais, e que suas unções seriam levar dentro do caminhão após o crime o dinheiro roubado e o armamento utilizado.

Ainda durante a conversa, ambos apontaram uma chácara em Nova Descoberta, que pertencia a um dos membros da quadrilha, vulgo "Papagaio", qie foi morto no confronto, na qual teria mais armas escondidas.

No local apontado foram encontradas uma espingarda Cal. 32, com três munições do mesmo Cal., e uma pistola Cal. 380 com quatro carregadores e 39 munições.

Todo material apreendido, juntamente com os elementos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Blog: O Povo com a Notícia